quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gratidão!

Hoje tirei o dia, para me deixar levar por uma nostalgia, (não aquela nostalgia egoísta que só pensa em si ou aquela outra que nos causa dor, tristeza ou coisa do tipo), hoje tirei o dia para agradecer à Deus por ser felicitado com Saúde, Vida e Felicidade. Acredito que o bem mais precioso que podemos adquirir é o da felicidade, amor próprio e amor ao próximo, e domado por esse sentimento comecei a agradecer por exatamente tudo que vivenciei, em 20 anos de vida, apesar de ser um curto trajeto de uma longa caminhada, posso dizer que aprendi bastante e levei grandes lições de vida. Meu Deus como o tempo passa, como voa o tempo, quero valorizar cada segundo desse sujeito tão precioso que ele é... Quero agradecer à todos os meus amigos, pois amo-os, além de cada um ter  um papel significante na minha vida, hoje pode até ser meio "clichê" dizer: Eu te amo. Entretanto não importa-me o que é brega ou não, mas sim o que é verdadeiro, o que cresce dentro de mim, que é o amor por cada pessoa que Deus colocou na minha vida! Aprendo tanto com elas, acredito que nem essas pessoas saibam o quanto me ensinam com pequenos gestos e tantos exemplos... Posso dizer que sou completamente feliz, por ter tudo que possuo hoje, o que vier a conquistar futuramente, não me será uma prioridade, mas um acréscimo a minha felicidade. Por isso hoje quando erro, quando passo por lutas ou dificuldades agradeço ao meu Pai amado, pois sei que em tudo que eu passar e viver será necessário para o meu crescimento, por isso, tenho entendido que não devo olhar as coisas do ontem como as de hoje, mas devo ver a situação de hoje como a minha conquista do amanhã. Sem mais, repleto por essa alegria, apenas quero aproveitar cada segundo e só poder passar para alguém o que transborda dentro de mim, que é essa Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário